A VOLTA DO REI.



Desejo que neste novo ano de 2024 tenhamos vitórias em nossos novos desafios, e um deles é ser feliz, isto é, ter alegria e paz, pois somente o Criador pode nos proporcionar.

 Nosso Pai celestial é maravilhoso; Ele deseja ter todos nós como filhos, e deseja formar uma linda família. Ele nos transmitiu uma mensagem, dizendo que Ele mesmo estaria entre nós, declarando o nome Emanuel.

 Conforme o apóstolo João, o Verbo de Deus se fez humano entre nós. o Pai celestial em forma de Filho viveu entre e nos ensinou ter uma vida de justiça e suas promessas são maravilhosas e estão preparadas para todos nós.

 Antes, estamos passando por este breve momento de tribulação, vivemos em um corpo provisório e corrupto, mas vencendo, alcançaremos os nossos propósito, iremos viver nosso verdadeiro corpo, igual ao do Senhor Jesus quando ressuscitou.

Ele se manifestou aos discípulos de maneira sobre natural, aparecendo subitamente diante de todos em um lugar trancado sem condição de acesso, esta característica é de um corpo de luz, Ele foi o primeiro a ter o corpo glorificado e todos segundo a bíblia seremos também igual a Ele, nós vamos conseguir entender que este mundo é apenas uma ilusão, um sonho ou pesadelo de no máximo 43.800 dias; mas estamos nos finais dos tempos.

A terra continuará, um novo sistema iniciará depois de todos os eventos descritos na bíblia, pelos profetas;

 Isaías, Daniel, Ezequiel e João, através do livro Apocalipse, conforme os,

 7 selos, 

 7 trombetas

 7 flagelos, 

este último 7 flagelos  serão depois do arrebatamento, estes eventos provocados parte pelos humanos, serão permitidos por Deus, alterando a força da natureza, os 7 selos é um resumo dos eventos de todo livro do Apocalipse, 

as 7 trombetas apresenta a destruição da natureza, sendo;

A primeira trombeta a destruição através do fogo de 1/3 das vegetação no mundo;

 A segunda trombeta descreve a destruição de 1/3 de todas as embarcações e seres vivente do mar;

A terceira trombeta descreve a contaminação de 1/3 das águas de todo o mundo; 

A quarta trombeta apresenta a redução em um 1/3 da iluminação do sol , lua e estrela;

A quinta trombeta descreve uma pandemia que provoca terríveis dores por cinco meses e os infectados procurarão a morte e não conseguirão morrer;

Isto parece até com os filmes de zumbir, mas é descrito no mesmo texto que as pessoas que tem a marca de Deus não serão atingidas, esta marca é descrita em vários texto na bíblia como o Espírito Santo, conforme os texto no livro de Apocalipse, antes de todas estas tribulações os humildes de coração arrependidos que amam a palavra de Deus serão protegido, inclusive neste doença de dores terríveis, descritas em Apocalipse 9:4.

O profeta Isaías viveu séculos antes de Jesus e descreve os finais dos tempos, um novo mundo perfeito, e descreve que os humanos viverão igual a idade das árvores e quem morrer com 100 anos, morreu jovem e cometeu algo grave, descreve sobre os animais, viverão juntos leão, ovelhas, lobos e eles comerão de vegetação, este mesmo profeta que anunciou o nascimento de Jesus em Belém, e seus milagres, seu tipo de morte e Ressurreição, com certeza se cumprirão a liderança mundial de Jesus e este novo mundo sem destruição da natureza e de justiça social.


Continuando a 6 trombeta descreve uma guerra contra a nação de Israel com um exército de 200 milhões de soldados e nesta guerra 1/3 dos habitantes da terra morrerão. E finalmente a 7 trombeta descreve o retorno de Jesus de uma maneira impressionante no céus de maneira aterradora , isto para os que não aguardavam seu retorno, pois impressionante fenômenos astronômicos irão acontecer no céu, seres inimagináveis aos milhões estarão no céu e outros milhões de pessoas santas que morreram de diversas épocas ressuscitarão, também nesta sétima e ultima trombeta acontecerá o arrebatamento, milhões de pessoas humildes que amam a palavra de Deus serão transladadas junto a Jesus na impressionante aparição nos céus de todas as nações.
Neste arrebatamento seus corpos se transformaram igual a de Jesus quando ressuscitou, um corpo incorruptível, ou seja, nossa verdadeira natureza criada por Deus, seres imortais iguais ao Criador e Pai, de uma dimensão a onde não existe tempo e espaço, mas que pode interagir ao mundo natural, este último evento de pessoas vivas e sendo transformadas e subindo ao céu causará um terrível desdobramento na humanidade por pessoas desaparecendo de seus locais de trabalhos e causando milhões de acidentes, o texto descreve também que Jesus no céu terá uma aparência de um terrível guerreiro e amedrontará todas as pessoas que cometerão terríveis injustiças no mundo, destruição da natureza, criação de doenças mortais, tráficos humanos, abusos de crianças, perseguição e morte de cristãos que proclamavam a palavra de DEUS e testemunhavam sobre Jesus, este dia será chamado o dia da vingança de Deus, todos este irão procurar abrigos cavernas para se esconder de Jesus e sua face de ira. Ap 6:16.


Neste evento todas as pessoas que não estão escrita no livro da vida aceitarão as condições do novo sistema econômico, para não perderem suas rendas, seus negócios, suas igrejas, para ter o direito de compra e vender; este sistema abrigarão as pessoas denunciarem todos os que não aceitaram as novas regras, os casamento religioso de pessoas do mesmo sexo, aborto, o casamento com menores de idade, estes aceitaram e se cadastraram para uma nova religião mundial, contrário a tudo que Deus criou, a família, a verdade e a justiça.
O controle total é real na china conhecido como créditos sociais, e com certeza conforme a bíblia dominará o mundo e tudo através da internet que tem abreviação com as letras "W W W", ou em hebraico "666".












Prezados assinantes da 12tribos missões, desejo que neste novo ano de 2024 também tenhamos vitorias em nossos novos desafios, e um deles e ser feliz, isto é ter alegria e paz, mesmo em situações adversas, pois somente o Criador pode nos proporcionar, nosso Pai celestial é maravilhoso, Ele deseja ter todo nós como filhos, ter uma linda famílias, Ele nos passou uma mensagem, dizendo que Ele mesmo estaria entre nos, declarando o nome Emanuel, conforme o aposto João o verbo de Deus  se fez humano entre nos, então o Pai celestial em forma de Filho viveu entre nos e ensinou as maravilha que estão preparadas para todos nos, antes estamos passando por este breve momento de vivermos nesta matéria perecível e corrupta, mas vencendo, alcançando nosso propósito irem viver nosso verdadeiro corpo, igual ao do Senhor Jesus quando ressuscitou e manifestou atitudes  de transportar instantaneamente de um local para outro, esta característica e de um corpo de luz. Todos nos vamos conseguir entender que este mundo e apenas uma ilusão, um sonho  no máximo 43.800 dias. Mas estamos nos finais dos tempos, a terra continuará, mas um novo mundo iniciará depois de todos os eventos descritos na bíblias, pelos profetas Isaias, Daniel, Ezequiel e Joao através do livro Apocalipse, através dos 7 selos, 7 tombetas e 7 fragelos,  este eventos provocados pelos humanos alterando a força da natureza, os 7 selos é um resumo dos eventos de todo livro do Apocalipse, as 7 trombetas apresenta a destruição da natureza, sendo a primeira trombeta a destruição através do fogo de 1/3 das vegetação no mundo, a 2 trombeta a destruição de 1/3 de todas as embarcações e seres vivente do mar, a 3 trombeta descreve a contaminação de 1/3 das aguas de todo o mundo, a 4 trombeta apresenta a redução em um 1/3 da iluminação do sol , lua e estrela, a 5 trombeta descreve um evento de pessoas sendo atingidas por alguma doenças que provocará terríveis dores por cinco meses e estas procurarão a morte e não conseguirão, isto parece até com os filmes de zumbir, mas e descrito no texto que as pessoas que tem a marca de Deus não serão atingidas, esta marca é descrita em vários texto na bíblia com o Espírito Santo, e o profeta Isaìas descreve que Deus estará atento para guarda os humildes, pessoas que se arrepende e amam a sua palavra, este profeta acertou das as profecias pois viveu ante de Jesus nascer e ele profetizou o nascimento de Jesus, a cidade e o local incrível de uma estábulo, também profetizou a missão de salvar a humanidade mostrando o caminho de justiça, profetizou a forma de sua morte e seu ressurgida como um lider mundial antes do juizo final.

Continuando a 6 trombeta descreve uma guerra contra a nação de Israel com um exercito de 200 milhoes de soldados  e nesta guerra 1/3 dos habitantes da terra morrerão. E finalmente a 7 trombeta descreve o retorno de Jesus de uma maneira impressionante no céus de maneira aterradora para os que não aguardavam sua volta, pois impressionante fenómenos astronómicos irão acontecer no céu, seres inamaginaveis aos milhoes estarão no ceu e outros milhões de pessoas  justas que amam a Deus  que  morreram em épocas diferentes irão  reviver e aparecer  visivelmente e tambem outros milhões de pessoas que seus corpos se transformaram igual a de Jesus quando ressucitou, um corpo incorruptível, ou seja nossa verdadeira natureza criada por Deus, seres imortais iguais ao Criador e Pai, de uma dimensão a onde não existe tempo e espaço mas que poderemos interagir ao mundo natural, este ultimo evento de pessoas vivas e sendo tranformadas e subindo ao ceu causará um terrível desdobramento na humanidade por pessoas desaparecendo de seus locais de trabalhos e causando milhoes de acidentes, o texto descrever também que Jesus no ceu terá uma aparencia de um terrivel guerreiro a amedrotará todas as pessoas que cometerão terriveis abominações de guerras, mortes, doenças, traficos humanos e  abusos de crianças, e a morte de milhões de vidas justas que proclamavam a palavra de DEUS e testemunhavam sobre Jesus, este dia será chamado o dia da vingança de Deus, todos este irão procurar abrigos cavernas para se esconder de Jesus e sua face de ira.

Neste evento todos os que as pessoas que aceitaram as condições do sistema, para não perderem suas rendas, seus negócios  e até mesmo suas igrejas para compra e vender, este sistema abrigarão as pessoas denunciarem todos os que não se cadastraram para uma nova religião mundial, contrario tudo que Deus criou, a família constituida inicialmente da união de um homem e uma mulher gerando filhos, e nova religião irár aderir todo o conceito de ideias progressista isto é, serão influenciado por entidades malignas para as naçoes unidas sejam formadas por relacionamento entre os jovens sem os preceito de  fidelidade e compromisso com as crianças geradas, serão a favor de indiscriminados aborto de gestação de crianças, gerando cada vez mais maldiçoes para as nações, as crianças serão influenciadas para inverterem seu sexo e caso seus pais sejam contrarios serão presos, os bandidos e assassinos cada vez mais assumiram cargos de autoridade nas naçoes as pesssoas juntas serão odiadas, principalmente as que testificam a vida e ensinamento do Senhor Jesus, e o dia do domingo será sagrado, ninguém  poderá trabalha e será santificado ao lider religioso o Deus terreno, todos irão adorar a natureza, o sol a lua as árvores, um verdadeiro engano, muito acreditarão que estaram servido a Deus, pois o humano que se declará deus fará milagres e até fogo do ceu descer, mas Jesus adivertiu várias vezes sobre este engano que irár acontecer e disse que até os familiares iriam  denunciar os seus, pais denunciará filho, e vise versa.

Mas tudo terá o seu fim, basta vencermos todas as tentações de uma vida confortável e promiscua pertencendo a rede WWW, ou em hebraico "666", basta resistirmos e aguarda o dia da redenção o chamado dia do arrebatamento.


Comentários

Postar um comentário