HEXAGONOS DE OURO
Em nosso agrupamento ou congregação, as recentes maravilhas foram os minúsculos hexágonos de ouro, que também apareciam como pó de ouro entre alguns visitantes ou entre nós. Eles surgiam ao nosso redor, no rosto, e alguns eram visíveis como hexágonos. Eles emergiam do nada, brilhando em um ponto do chão. A orientação que tivemos sobre esses hexágonos foi que eles eram apenas sinais, e que estávamos no caminho certo, analogamente como sinais de trânsito informando a direção. Na minha própria casa, surgiram alguns também, e eu os registrei por imagens, e os coloquei em um recipiente transparente. Eu os levei para a universidade e os observei em um microscópio. Havia nas ampliações alguns nódulos nos quais alguns pareciam símbolos. (foto acima.)
Mas um especial apareceu em casa, sobreposto: um de ouro amarelo e outro de ouro branco. Mas o importante foi o discernimento que tive sobre seu aparecimento. Ele representava um sinal, ou uma medalha pela vitória em um problema de relacionamento conjugal que causava muitas discussões.
As imagens dos hexágonos estão no YouTube.
https://youtu.be/wl7l_mar94A foto dos hexágonos no final do vídeo e a visita do Senhor Jesus na sala de oração em Cidade Ocidental GO.
Os objetivos desta postagem sobre esses elementos sobrenaturais são para tentar conscientizar sobre o mundo espiritual em que estamos envolvidos e que precisamos de conhecimento através da Bíblia, um livro transcendental que nos orienta sobre a guerra espiritual em que estamos e a disputa por nossas almas. Conforme a Bíblia, no livro de Efésios, há ensinamentos para usarmos as cinco armas espirituais, com o propósito de nos protegermos contra este mundo tenebroso e as hostes da maldade. Mas a maioria das pessoas não acredita e está sem orientação e perdida, sem sentido da vida e procurando prazer em qualquer lugar, para ter algum sentido na vida. Mas na realidade, o único sentido da vida é conhecermos a verdade e desta maneira sermos verdadeiramente livres. A realidade é que estamos presos nesta dimensão, envolvidos pelo tempo e espaço, uma consequência cósmica inexplicável, que tornou todo o universo corruptível, em um ciclo de destruição e vida como o sistema de nascimentos de estrelas. Pois o nascimento de novas estrelas depende da morte de outras, em um ciclo constante. Mas haverá um fim, pois toda a criação será restaurada e segundo a Bíblia, até geme pelo dia da redenção. Um exemplo foi o próprio Deus, Emanuel, Deus conosco, Yeshua, que se tornou humano, mas nasceu extraordinariamente: nasceu de uma virgem, algo sobrenatural mas atualmente conhecemos esse princípio de genética. E sua missão foi algo não compreendido para o ser humano natural, mas é compreensível para uma pessoa com experiências espirituais com fundamento na Bíblia. Pois ele derramou seu sangue para remissão de toda humanidade, pois todos erraram o alvo que Deus planejou. Para termos entendimento sobre o sacrifício de sangue é preciso ler o livro de Hebreus e o livro de Levítico, nos quais há um simbolismo nos sacrifícios dos animais que é explicado. Cristo no livro do Apocalipse aparece como um cordeiro, o único capaz de abrir o livro para salvar.
Yeshua veio ao mundo em forma humana. Ele antes no livro do Antigo Testamento aparecia como Príncipe do exército do Senhor. E quando estava em Israel na idade de 33 anos, discutindo com as autoridades religiosas da época declarou que “Abraão se alegrou por ver o meu dia; ele o viu e ficou feliz”. E vós não o conheceis, mas eu o conheço. E se eu disser que não o conheço, serei mentiroso como vós; mas eu o conheço e obedeço à sua palavra. Abraão, vosso pai, alegrou-se por ver o meu dia; ele o viu e ficou feliz. Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos, e viste Abraão?
João 8:57 - Bíblia Sagrada. Podemos verificar que Yeshua, em sua dimensão espiritual, estava junto de Abraão, Moisés e todos os outros personagens bíblicos antes de sua vinda ao mundo. Isso confirma a existência de um mundo paralelo, simulado e de outra dimensão, e que estamos em um mundo provisório e irreal, pois até o amor que sentimos é uma reação bioquímica, diferente do verdadeiro corpo que teremos, semelhante ao de Yeshua quando ressuscitou: um corpo físico incorruptível, isto é, que não envelhece e não tem problemas de saúde, um corpo que se transporta de um local para outro sobrenaturalmente. Isso aconteceu diante dos discípulos, quando ele apareceu repentinamente em um ambiente completamente fechado e pediu para comer peixe, para provar que não era um espírito, pois fazia três dias que o haviam crucificado.
Lucas 24:37-43 NTLH “Eles ficaram assustados e com muito medo e pensaram que estavam vendo um fantasma. Mas ele disse: — Por que vocês estão assustados? Por que há tantas dúvidas na cabeça de vocês? Olhem para as minhas mãos e para os meus pés e vejam que sou eu mesmo. Toquem em mim e vocês vão crer, pois um fantasma não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho. Jesus disse isso e mostrou as suas mãos e os seus pés. Eles ainda não acreditavam, pois estavam muito alegres e admirados. Então ele perguntou: — Vocês têm aqui alguma coisa para comer? Eles lhe deram um pedaço de peixe assado, que ele pegou e comeu diante deles.”

Comentários
Postar um comentário